CONHEÇA AS BANDAS

AQUARTAPAREDE

Em meados de 2008, nasceu em Curitiba A Quarta Parede. Relacionar o nome da banda ao conceito do teatro de mesmo nome não é equivocado: a AQP é o público, vem dali, está sempre ali, o palco é uma extensão daquele domínio e nunca vai deixar de ser.

Diversas influências, não apenas as musicais, estão presentes nas canções da banda que traz em suas letras temas humanos-urbanos-transcendentais com muito vigor instrumental em uma formação que mescla elementos de samba, jazz, fusion, psicodelia, baião, pop, eletrônico, caipira, entre outros, sem se preocupar com os rótulos impositivos das mídias.
---------------------------------------------------------------------
Integrantes:

Natalia Bermudez: Voz e flauta
André Mesquita: Bateria e percussão
Gladson Targa: Baixo
Fábio Sexto: Violão e voz


FUSS

O som é rock alternativo e tem fortes influências de bandas como Nirvana, Smashing Pumpkins, Radiohead, Foo Fighters, entre outras. As letras, em português, são introspectivas, falam sobre temas obscuros com uma certa ironia, abusando das metáforas e ambiguidades. O som é pesado, alto e energético, conduzido pela batida forte da bateria acompanhados dos riffs pesados das guitarras, mesclando com algumas passagens lentas e acordes de teclado sombrios, tudo isso envolvido por uma voz angustiada.

O primeiro álbum está em fase de acabamento e no seu lançamento, poderá estar acompanhado de um DVD contendo gravações ao vivo e bastidores ao longo de sua tragetória. A banda também se prepara para iniciar as gravações do seu primeiro videoclipe.

---> FUSS é peso, agressividade, melodia, harmonia, coracão, sangue, alma, MÚSICA.
---------------------------------------------------------------------
Integrantes:

Ale: Voz e guitarra
Theo: Baixo
Karen: Guitarra
Kendy: Teclado
Mauricio: Bateria